Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Bitello se derrete em elogios ao Grêmio após assinar renovação contratual: “Uma honra”

Jogador de 22 anos é destaque do tricolor na atual temporada

Lucas Uebel/Grêmio

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio anunciou oficialmente a renovação contratual com o meio-campista Bitello, de 22 anos, que agora pertence ao clube de maneira definitiva até a temporada de 2025. Nas redes sociais, o jogador celebrou bastante o fato e se derreteu em elogios ao tricolor:

“Muito feliz por renovar meu contrato com esse grande clube, agradecer a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. Agradeço a todos que me deram o suporte para chegar até aqui e ao Grêmio por confiar no meu trabalho… Uma honra vestir essa camisa!”, postou.

Vivendo grande fase, o jogador foi eleito recentemente o melhor jogador do Campeonato Gaúcho de 2022, que terminou com título do Grêmio sobre o Ypiranga em final vencida por 2×1 dentro da Arena, em Porto Alegre.

+ Grêmio aparece no Top 10 em ranking de sócios dos clubes brasileiros; veja a lista

Confira o texto gremista sobre a renovação com Bitello:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense renovou, ao começo da tarde desta terça-feira (10), o contrato de mais um talento da base gremista, o meia Bitello, um dos destaques deste início de temporada no Tricolor. O atleta teve seu vínculo com o Clube renovado até dezembro de 2025. O ato de assinatura realizado no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho foi acompanhado pelo diretor de futebol Sérgio Vasques e do executivo de futebol Diego Cerri. Natural de Formosa do Oeste/PR, o atleta de 22 anos ingressou no Grêmio em 2018, nas categorias de base. Em 2021, participou com grande destaque do título inédito do Tricolor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Bitello já disputou 17 jogos na temporada 2022, marcando três gols“, diz o clube no site oficial.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários