Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan acredita em bom resultado do Grêmio contra o Flamengo, no domingo

Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar da derrota de 2×0 no Maracanã nesta quarta-feira, algo que custou a classificação gremista na Copa do Brasil, o presidente Romildo Bolzan Jr gostou da atuação do time e mostrou otimismo para a “revanche” de domingo, 20h30, também fora, pelo Brasileiro, contra o mesmo rival.

As declarações abaixo foram dadas em entrevista na tarde desta quinta à Rádio Gre-Nal:

“O jogo de ontem foi uma situação de continuidade do 4×0 que tomamos. Não temos o que discutir. Era uma missão difícil e fizemos um bom jogo. Organizamos um time com perspectiva de futuro. Estamos trabalhando nisso. Um pênalti acabou revertendo o resultado. Não que pudéssemos sobrepor o Flamengo pelo resultado da ida. Organizamos uma situação de, consistentemente, estar forte na segunda partida. Isso que fica”, disse, antes de acrescentar:

“Cada jogo é um jogo. O Flamengo terá um jogo de Libertadores depois do nosso e nós estamos em crescimento. Não sei se isso será suficiente para domingo. O time do Flamengo é equilibrado. Nos leva para uma situação de dificuldade. Mas eles terão uma situação posterior que pode nos levar a um jogo mais equilibrado. Acho que podemos fazer um jogo equilibrado e concreto no domingo”.

Na avaliação do presidente, está bem claro que o Grêmio “vem em evolução” e que tem tudo para sair do Z4 no certame nacional:

“Estamos em um processo de recuperação consistente. Não temos mais instabilidade. Há organização defensiva e de meio de campo. Há um conjunto harmonioso de defesa e de jogo próprio. Não é o ideal ainda, mas nos proporciona uma perspectiva de equilíbrio. O resultado de ontem talvez não fosse o que efetivamente o que deveria ter acontecido, assim como o jogo de 4×0 pelo nosso primeiro tempo. Vejo o Grêmio em evolução. Com cinco ou seis titulares fora, enfrentamos bem o Flamengo”, concluiu.

Comentários