Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan admite conversas com Douglas Costa, mas avisa que reforços serão lá para “abril ou maio”

Presidente gremista pediu calma para anúncios no mercado

Getty Images

O torcedor gremista terá que ter paciência para ver novos reforços chegando ao elenco. Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr declarou que está, sim, conversando com o atacante Douglas Costa, mas que não imagina a chegada de nenhum nome agora.

Douglas, de 30 anos, é reserva do Bayern de Munique e está emprestado até junho. Com a Juventus, o contrato vai até junho de 2022.

“Sim, o Grêmio faz consultas e fará consultas (por Douglas Costa). Mas não esperem reforços pra hoje, amanhã ou semana que vem, eles estão em plena temporada na Europa”, disse Bolzan, antes de aumentar:

“Estamos no mercado, sim. Mas vai custar um pouco para sair, porque não é fácil negociação de altos valores e de jogadores que estão bem nos seus clubes no exterior. Mas estamos trabalhando para vinda de um jogador importante, se não agora imediatamente, talvez abril ou maio, de um jogador que será titular. Mas não conte a torcida para daqui um dia ou uma semana, duas ou três. Vai ser feito dentro daquilo que for possível e dentro de negócios que o Grêmio possa cumprir. Estamos pensando, mas com os pés no chão”.

Na mesma entrevista, Bolzan descartou os nomes de Rafinha e Cássio, e desistiu da contratação de Rafael Carioca depois da recusa do Tigres das duas primeiras ofertas oficiais.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários