Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan comenta relação com Pablo Bueno e atualiza negociações para renovar com Ferreira

Presidente tricolor trata o assunto com um certo otimismo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Logo depois da classificação do Grêmio sobre o Brasiliense às oitavas de final da Copa do Brasil, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Gaúcha e atualizou como andam as conversas com Ferreira para a sua renovação de contrato.

O presidente deixou claro que a atual relação com o empresário Pablo Bueno não tem mágoas nem marcas dos atritos do passado:

“O acordo sepultou qualquer situação de divergência que podia ter. O que acontece agora é um processo de negociação. Para mim não tem ressentimento, vamos procurar fazer o melhor, de modo que contemple o Grêmio. Se não for possível, paciência, a vida segue, ninguém é insubstituível”, declarou.

Bolzan mantém a expectativa de conseguir firmar um novo contrato nos próximos dias, algo que fatalmente elevará a atual multa avaliada em apenas 8 milhões de euros:

“Estamos conversando. Algumas situações já foram postas na mesa mas não há nenhuma sinalização de conclusão ou sucesso. São conversas muito preliminares ainda. Não há como saber como serão concluídas. Recebemos propostas, vamos analisar até segunda-feira. Vamos esgotar todas nossas possibilidades para melhorar a posição do Grêmio e a do Ferreira neste novo contrato, mas ainda não temos nenhuma luz de como vai terminar”, acrescentou o presidente, para depois concluir:

“Jogando o que está jogando, a multa pode ser maior. Mas agora acho que o mercado dele está do tamanho da atual multa. Ele tem potencial. Se estourar, tiver uma convocação olímpica, por exemplo, pode mudar de patamar. Tem todo um Brasileirão para jogar e provar”.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários