Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan concorda com Tiago Nunes, defende Paulo Victor e não vê falha em último gol

Presidente do Grêmio saiu em defesa do experiente goleiro

Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr fez coro à opinião do técnico Tiago Nunes e não viu falha do goleiro Paulo Victor no chute que gerou a derrota de 1×0 para o Sport, na quinta, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

O lance ocorreu no primeiro tempo com uma falta batida por Sander, que desvia em Diego Souza e entra no centro da goleira:

“Eu quero contrariar tudo que tem nas redes sociais e dizer que sim (clima para Paulo Victor seguir). O primeiro lance de ataque do Sport tem uma bola na cara do gol que ele defende. Depois tem o equívoco de saída de bola que ele errou o passe”, iniciou Bolzan, antes de terminar:

“Mas quero deixar claro uma situação que vejo como injustiça. Quando tem um rescaldo de histórico ruim, as pessoas privilegiam isso. Mas eu não acho que o Paulo teve culpa no gol. Eu estava na diagonal do lance, e ele estava no local exato onde a bola iria. O desvio deslocou a possibilidade de defesa. Sou justo no meu raciocínio, e pra mim ele não teve culpa no gol”.

Para Bolzan, está se criando um ambiente para Paulo Victor externo da mesma maneira que foi com André, que não conseguiu mais jogar no Grêmio. O presidente destacou também que, neste momento, não há propostas pelo goleiro.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários