Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan confirma que direção do Grêmio tem expectativa de que Douglas Costa rapidamente recupere a forma física

Presidente gremista voltou a falar de Douglas nesta sexta-feira

Fotostand Wagner/Getty Images

Um dos temas negativos que acompanham a carreira recente de Douglas Costa é a sua parte física, que, por sucessivas lesões, o deixou de fora de jogos importantes nos últimos anos. Prestes a ser anunciado oficialmente, o jogador não preocupa o Grêmio neste sentido.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr falou exatamente sobre este tema e também atualizou a negociação:

“O que nós fizemos aqui está rigorosamente dentro de uma possibilidade de negócio. Há toda uma previsão contratual de como será renovado se necessário. Temos até domingo para resolver. Nós temos a expectativa que rapidamente ele recupere a forma física”, comentou o mandatário.

Para ampliar ainda mais a expectativa da torcida, Douglas Costa protagonizou um vídeo vazado que faz referência à sua apresentação:

“Depois de 12 anos fora, eu acredito que é um momento justo pra voltar pra casa, porque essa conversa se iniciou há muito tempo atrás, quando eu ainda estava na Copa da Rússia com o Geromel e a gente estava brincando: ‘E aí vai voltar?’. Eu falei ‘Ah, daqui a 2, 3 anos você me convoca, eu tô lá’. E, cara, passou rápido e graças a Deus, o Geromel teve impacto importante nisso, é um cara no qual sempre me quis no clube, no Grêmio, apesar de todos os outros funcionários também quererem minha chegada. É um retorno importante. Venho com uma bagagem importante já depois de anos fora, e acredito que a gente vá colher muitos frutos agora, porque é meu clube do coração. Casou bem. Com tudo aquilo que eu vinha atingir lá fora, os meus filhos também estarem aqui, tem diversos amigos enlouquecidos com tudo isso. E cara, eu venho, como eu disse, venho com muita estrada, venho com muita coisa pra ganhar com o Grêmio, assim como eu sei que o Grêmio também vai me ajudar muito nesse momento pela dificuldade que eu tive, passei, de várias lesões, mas a gente coloca isso no passado”, disse o jogador.

Veja a gravação:

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários