Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan desmente suposto pré-contrato do Grêmio com Tiago Nunes

Mandatário desmentiu e negou qualquer conversa com o treinador.

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na última semana, a imprensa gaúcha repercutiu um suposto pré-contrato do Grêmio com o técnico Tiago Nunes, ex-Corinthians e Athletico-PR. A informação, contudo, foi desmentida pelo presidente Romildo Bolzan.

Conforme o mandatário, o clube nunca conversou com o treinador e tampouco esteve em negociações para contratá-lo. Além disso, Bolzan classificou a divulgação da notícia como algo “terrível”.

“É uma coisa impressionante essas coisas quando surgem. Isso surge e fica sendo repetido e as vezes as pessoas acreditam. É claro que o Grêmio não tem nada disso. O Grêmio joga as claras e nunca teve qualquer situação negocial com esse treinador, até porque nós temos um treinador”, disse Romildo Bolzan.

“As coisas são postas dessas maneiras e depois fica essa coisa sendo jogada, repetida, reproduzida, falada, super dimensionada, e nós estamos trabalhando em cima de um fato que não existe. Uma coisa terrível”, completou o presidente.

A permanência de Renato no Grêmio para a temporada de 2021 ainda é uma incógnita, já que o treinador quer esperar o término da Copa do Brasil para decidir o futuro. Com isso, as especulações surgiram e nomes como Tiago Nunes e Cuca passaram a ser considerados como possíveis substitutos para o ídolo.

Comentários