Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan fala em Grêmio “ferido, magoado e pressionado” antes do clássico GreNal

Nos cinco primeiros jogos do Gauchão, o Grêmio perdeu dois jogos e venceu outros três

Romildo Bolzan Grêmio

Presidente Romildo Bolzan — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na visão do presidente Romildo Bolzan, a campanha abaixo das expectativas na fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Gaúcho colocou o Grêmio em uma situação de pressão para clássico GreNal do próximo sábado, no estádio Beira-Rio.

Conforme o mandatário, em entrevista para o canal VideoQueki, no Youtube, o Grêmio está ferido, magoado e pressionado às vésperas do duelo diante do Internacional, que vale uma vaga na final do primeiro turno do Gauchão.

“(O Grêmio vai para o GreNal) Ferido, muito magoado. Pressionado. Essa história de dizer que o Grêmio não está pressionado é bobagem. O Grêmio está pressionado, sim. O Grêmio perdeu uma oportunidade de ficar numa condição melhor de tabela a partir exatamente da derrota que teve para o Aimoré. Poderia ter sido o primeiro, poderia ter jogado em casa as partidas que viesse a disputar mais adiante, sem sair de Porto Alegre. Nada disso vai acontecer. Então nós criamos as dificuldades por nossos próprios erros e isso nos remete para uma pressão que estamos sofrendo, sim”, disse Romildo antes de completar:

“Mas eu também vejo que a pressão as vezes ajuda o Grêmio a responder, então estou levando muita fé de que essas pressões serão respondidas pelo nosso elenco”.

Nos cinco primeiros jogos do Gauchão, o Grêmio perdeu dois e venceu outros três, ficando em segundo lugar no Grupo B com nove pontos conquistados, atrás do Caxias, com dez.

Grêmio e Internacional se enfrentam no próximo sábado, às 16h30, no estádio Beira-Rio. Quem vencer avança para final para encarar Caxias ou Ypiranga.

Veja mais

Comentários