Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan fala pela primeira vez após confirmação de Tiago Nunes: “Maduro e qualificado”

Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta

Eduardo Muniz / Grêmio FBPÀ

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr falou pela primeira vez de forma pública após a confirmação de Tiago Nunes como treinador do Grêmio, cargo para o qual assinou até dezembro de 2022.

Bolzan diz que Tiago volta mais “maduro” do que na passagem na base em 2013 e mostrou confiança pelo desenvolvimento que ele poderá dar aos jovens:

“O que o Tiago pode fazer com a gurizada é melhorá-los, aperfeiçoá-los. O desafio de pegar alguém que já tenha trabalhado exatamente nas categorias de base. Eu acho que está chegando aqui um profissional muito mais maduro e qualificado do que de onde ele saiu (Nunes trabalhou no Tricolor em 2013)”, afirmou o presidente gremista antes de finalizar:

“São experiências importantes que ele teve de vida, profissionais. O Grêmio tem jogadores com personalidade forte. Jovens que precisam ser trabalhados dentro desse contexto. Por ser também um jovem, ele tem condições de recolher experiência para fazer ainda melhor”.

Tiago Nunes já está regularizado dentro do BID da CBF e poderá estrear no sábado, 21h, fora de casa, contra o Ypiranga.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários