Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan fala sobre oferta do Corinthians por Luan e diz que negociações estão “praticamente encerradas”

Atacante Luan em campo pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

É pouco provável que Luan troque o Grêmio pelo Corinthians neste fim de ano. Pelo menos é isto que deu a entender o presidente Romildo Bolzan após contato com Andrés Sanchez, mandatário da equipe paulista.

De acordo com Bolzan, em entrevista para a Rádio Transamérica, de São Paulo, as negociações estão praticamente encerradas por conta de um desacordo com o Corinthians. A proposta da equipe alvinegra não agradou.

“Conversei com o Andrés Sanchez sobre Luan, não chegamos a um acordo. Da forma como foi proposto, o negócio está praticamente encerrado“, disse Romildo.

Segundo o apresentador André Rizek, dos canais SporTV, o Corinthians propôs que o Grêmio ajudasse em pelo menos 50% no pagamento do salário de Luan até dezembro de 2020, quando seu contrato com o Tricolor expira. Para os atuais padrões corinthianos, os vencimentos do atacante extrapolam a realidade financeira do clube. Em contrapartida, o Tricolor teria direito a uma porcentagem em caso de venda do jogador no futuro.

Aos 26 anos, Luan atravessa momento de instabilidade em sua carreira e não apresenta atuações convincentes desde o início de 2018. Pelo Grêmio, o camisa 7 soma 288 jogos e 75 gols.

Veja mais

Comentários