Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan fala sobre tempo de recuperação de Douglas Costa

Meia-atacante gremista virou novamente desfalque

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar do prazo estabelecido de um mês para o retorno de Douglas Costa aos gramados, o presidente Romildo Bolzan Jr acredita em retorno antes do previsto e conta com o meia-atacante para o jogo da volta contra o Flamengo, na Copa do Brasil, dia 15.

“Conversei com os médicos ontem (quinta-feira) e eles fizeram uma avaliação, embora seja bastante conservadora, de que ele ficará quatro semanas de fora. Mas também pode ser alentadora, no momento que teremos duas semanas livres para intensificar a recuperação do jogador”, colocou.

A lesão do camisa 10 gremista ocorreu logo cedo no jogo de quarta após um escanteio. O músculo posterior da coxa esquerda “abriu”:

“Já tínhamos esta situação quando fizemos a análise clínica do jogador, mas todos recomendaram a sua contratação. Às vezes, acontece isso por uma situação de jogo. O que se pode dizer do Bruno Henrique (jogador do Flamengo), que também se lesionou durante a partida? O Douglas está buscando retomar sua condição, vai sofrer algumas descontinuidades, mas tudo isso estava previsto e acho que vamos ter o Douglas antes. Acho que em três semanas ele vai estar com a gente de novo. Quem sabe no jogo contra o Flamengo, no dia 15”, acrescentou o mandatário.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários