Ir para o conteúdo principal

Bolzan indica situação irreversível em caso de derrota, mas não vê empate no Beira-Rio como “catastrófico”

Afirmando categoricamente que o Grêmio “não pode perder” neste sábado, a partir das 19h, no Beira-Rio, o presidente Romildo Bolzan Jr analisou os reflexos possíveis dos resultados que podem ocorrer no Gre-Nal.

Segundo ele, um empate não seria “catastrófico”, enquanto uma vitória poderia ter o potencial de mudar positivamente o campeonato do clube:

“Para nós, é fundamental vencer. Precisamos somar pontos. Temos cinco jogos fora e cinco jogos em casa. Nossa avaliação é que não podemos perder. O empate não é bom, de forma alguma, mas não é um resultado catastrófico. Não nos inviabiliza. O único resultado que não pode acontecer é a derrota. A vitória tem capacidade de nos reabilitar”, destacou em entrevista ao programa “Repórter Esportivo”, da Rádio Guaíba.

Para Bolzan, seis vitórias e um empate são os resultados que deixariam o tricolor “seguro” nos 10 jogos que faltam – o clube ainda é o 19° com 26 pontos:

“Fizemos uma avaliação da tabela dos nossos adversários e para ficar seguro são os 45 pontos que garante a chegada. É minha impressão. Temos que fazer o que não fizemos até agora. Estamos jogando tecnicamente, taticamente, melhor, mas precisamos fazer o resultado. O ambiente melhora com vitórias”, encerrou.

Voltar para o topo