Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Bolzan minimiza liderança do Grêmio na tabela e vê muito trabalho pela frente

Presidente adota discurso cauteloso neste momento do time

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar das três vitórias consecutivas e do momento de liderança na tabela da Série B, o presidente Romildo Bolzan Jr fez um discurso cauteloso em coletiva de imprensa depois da vitória de 2×0 sobre o CRB, sábado, na Arena – este foi o terceiro triunfo gremista na competição.

Para Bolzan, ser líder agora não representa “absolutamente nada” e o importante é estar entre os quatro no fim da disputa.

“O Grêmio tem noção do que precisa e do tamanho do problema que temos pela frente. Pés no chão e humildade sempre, porque uma semana atrás estávamos em uma situação de total descrédito e agora somos líderes. Sabe o que isso significa? Absolutamente nada”, declarou.

+ Grêmio encaminha renovação de Geromel, que pode chegar a 10 anos de clube

Antes desta coletiva e da partida contra o CRB, o mandatário gremista já havia tido discurso parecido em entrevista à Rádio Guaíba:

“Acho que temos rumo, lucidez do que temos que fazer, do que estamos fazendo. Pra nós, o que importa são os resultados, nesse momento. Só vamos sair dessa somando pontos. A gente tem, nitidamente, que a evolução vai vir com o tempo”, colocou.

O próximo jogo gremista vale a liderança na tabela e é contra o Cruzeiro, fora, domingo, às 16h.

Você pode gostar

Comentários