Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan nega ambiente ruim no Grêmio e diz que Felipão “está tranquilo”

Mandatário descarta problema de relacionamento interno no clube

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Não é por problema de ambiente ou de relacionamento interno que o Grêmio está deixando de vencer os seus jogos no Brasileirão. Ao menos esta foi a indicação feita pelo presidente Romildo Bolzan Jr nesta terça-feira, pela noite, à Rádio Guaíba.

Direto de Cuiabá, onde acompanha a delegação para o jogo desta noite, 19h, o mandatário falou da tranquilidade que se vê no elenco e também na comissão técnica:

“Felipão está tranquilo. O nosso ambiente, de maneira geral, é tranquilo. Todos sabem o que precisam fazer e todos sabem onde estamos. Nos metemos nessa, precisamos sair dessa. O que importa é a consciência de que temos que nos recuperar. O que acontece no entorno, para nós, é uma questão de blindagem. Somente um ambiente interno tranquilo é que resolve o nosso problema”, declarou o mandatário.

Em relação ao jogo de logo mais contra o Cuiabá, Bolzan está apostando bastante no estreante Mathías Villasanti:

“Eu o cumprimentei (Villasanti) quando chegou e desde então passei a observar o seu trabalho. Seu trabalho é bastante animador. Jogador forte, intenso, disposto. Pode nos ajudar muito a partir da intensidade que pode dar ao meio do Grêmio”, colocou.

Na tabela do Brasileirão, o Grêmio é o 19° com 10 pontos, enquanto o Cuiabá é o primeiro time fora do Z4, em 16°, com 17.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários