Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan nega consultas por Luan e manda recado: “Não conversem com o jogador antes de falar com o Grêmio”

Atacante Luan em campo pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio ainda não recebeu consultas por Luan. Pelo menos foi esta a informação passada pelo presidente Romildo Bolzan após a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o mandatário, o clube não foi contactado por nenhuma equipe a respeito do jogador, que pode deixar o Grêmio ao término desta temporada. Bolzan ainda deixou um recado para os interessados em Luan: é necessário consultar o clube antes de iniciar conversas com o jogador.

“Ninguém conversou conosco [sobre Luan]. E não conversem com o jogador antes de conversar conosco. Que fique aqui bem claro isso. Nós podemos ter uma situação de negócio, mas o negócio tem que ser bom para o jogador e tem que ser bom para o Grêmio. Se não for assim, não tem a mínima perspectiva [de negociação]”, disse Bolzan.

Corinthians e Palmeiras são os principais interessados na contratação do camisa 7 do Grêmio. Na última semana, comentaristas dos canais Fox Sports chegaram a revelar dois jogadores da equipe alviverde que interessam ao Tricolor em uma eventual troca por Luan.

Em baixa no Grêmio desde 2018, Luan só volta a jogar em 2020 devido a uma lesão. Seu vínculo com o clube gaúcho vai até dezembro do próximo ano.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários