Ir para o conteúdo principal

Bolzan promete Grêmio fazendo jogo “de gaúcho” contra o Corinthians: “Não tá morto quem peleia”

Presidente gremista acredita em grande resultado no domingo.

Reprodução

A vitória de 3×0 obtida diante do São Paulo recolocou o Grêmio com chances reais de deixar o rebaixamento do Brasileirão, mas, para isso, também vai precisar de outro grande resultado contra o Corinthians, domingo, 16h, fora de casa. Para este jogo, a promessa do presidente Romildo Bolzan Jr é de que o clube fará um jogo no melhor estilo “gaúcho”.

Na coletiva concedida depois da vitória frente ao São Paulo, Bolzan ainda falou da importância da presença da torcida e de uma futura Arena cheia dia 9 contra o já campeão Atlético-MG.

Jogo contra o Corinthians:

“Me pediram pra dizer, e eu vou dizer uma frase que é, exatamente, o espírito que o Grêmio tem hoje: não está morto quem peleia. É um ditado gaúcho e nós vamos fazer, contra o Corinthians, uma verdadeira peleia, coisa de gaúcho”

Torcida:

“Primeiro que o Grêmio fez um esforço jurídico enorme para conseguir a liberação da torcida no estádio na segunda-feira. O Grêmio valoriza o torcedor, o Grêmio quer a torcida. Nossa torcida é nossa sustentação, tudo o que fazemos é pensando nela”

Chegar “vivo” contra o Atlético-MG:

“Se nós tivermos vivos e vamos estar pro jogo contra o Atlético-MG, que o estádio esteja lotado pra nós fazermos o fim do campeonato e organizarmos nossa permanência na Série A. Vai ser importantíssimo, independente de preço e independente de tudo”

Veja mais em Romildo Bolzan.

Você pode gostar

Comentários