Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Borja relata trabalho intenso para ajudar na adaptação de Campaz

Centroavante gremista falou sobre Campaz à imprensa colombiana

Arquivo Pessoal

Contratados praticamente ao mesmo tempo com a camisa do Grêmio, Borja e Campaz, ambos colombianos, vivem momentos bem distintos. O primeiro tem sido importante com gols e titularidade indiscutível, enquanto o segundo tem ficado apenas no banco de reservas.

Nesta sexta-feira, Borja deu entrevista ao “Blog Deportivo”, da Blu Rádio – ouça aqui -, e disse estar fazendo o possível para o amigo triunfar com a camisa gremista:

“Creio que é normal que aconteça. Eu penso que Campaz tem um grande potencial. O professor sabe. Estamos atravessando um momento difícil no clube e o professor sabe o que está fazendo. Campaz está tranquilo e sabe que existe um processo de adaptação. Estou ajudando ele e colocando todo coração para que ele evolua. E assim vai ser”, disse Borja sobre o colega.

Campaz atuou apenas nos jogos contra Flamengo e Corinthians, na Arena, e depois não saiu mais do banco de reservas. O técnico Felipão, porém, nega qualquer tipo de problema.

“Depende como a gente vai jogar, como nos posicionamos contra o adversário seguinte. Se houver uma situação que precisarmos jogar numa mentalidade mais ofensiva, para cima do adversário, pode ser. Se não, vamos ser equilibrados para não correr riscos. Vamos jogar com jogadores que possam dar aquele estilo para somar pontos. Tanto Campaz quanto outros jogadores têm condições de iniciar um jogo. Em algum momento ele pode começar, sim”, colocou o treinador em sua última coletiva.

Campaz pode pintar no time, pelo menos no decorrer do jogo, neste domingo, 20h30, diante do Sport, na Arena, pelo Brasileirão.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários