Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Borja revela o que disse a Gabigol em atrito no Maracanã

Atacante gremista relembrou a polêmica nesta sexta-feira.

Reprodução / SporTV

Ao Blog Deportivo, da Blu Rádio, nesta sexta-feira, o centroavante Miguel Borja concedeu entrevista e falou até com certo bom humor sobre a discussão que teve com Gabigol, no Maracanã, na saída ao intervalo da vitória gremista por 1×0 sobre o Flamengo pelo Brasileirão.

Na ocasião, Borja havia “encarado” o goleiro Diego Alves depois do seu gol de cabeça, o que irritou Gabigol, que foi tirar satisfações com o colombiano na saída ao intervalo.

“Ele (Gabigol) tem muita qualidade. Como todos os jogadores, não gosto de perder. Foi isso que aconteceu no jogo contra o Flamengo. Mas é normal que isso aconteça. Disse a ele que o esperava em Barranquilla”, revelou o colombiano na entrevista desta sexta.

Relembre o atrito:

A referência feita por Borja é pelo duelo das duas seleções no jogo entre Colômbia x Brasil dia 10, às 18h, em mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Gabigol também está convocado pelo Brasil.

Borja, bem como Villasanti, se ausentará do Grêmio em três partidas seguidas do Brasileirão. Ambos jogam normalmente neste domingo, 20h30, em casa, diante do Sport e depois ficam de fora dos duelos contra Cuiabá, na Arena e Santos e Fortaleza, fora.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários