Ir para o conteúdo principal

Botafogo atrasa regularização de Luiz Fernando no Grêmio

Recém contratado, o atacante Luiz Fernando já treina em Porto Alegre, mas ainda não pode ajudar o time do Grêmio. O motivo disso é que o meia atacante ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF por conta do atraso do Botafogo, clube de origem, em enviar os documentos para os gaúchos. Apesar de estar apalavrado há uma semana, o negócio só foi assinado nesta quinta-feira.

Luiz Fernando integra a delegação desde o último domingo, porém vive a expectativa de poder ficar à disposição do treinador. A expectativa é que o jogador seja regularizado até o final da tarde desta sexta-feira. Se confirmar a previsão, terá condições de ser relacionado para o encontro decisivo contra o Caxias no próximo domingo pelo Gauchão.

Luiz Fernando tem 23 anos e chega com contrato até dezembro de 2021. O Grêmio pagou R$1 milhão pelo empréstimo do atleta, que vem sendo acompanhado desde 2017 pela direção. Na sua entrevista de apresentação, o jovem destacou o orgulho de ser contratado pelo tricolor gaúcho.

Voltar para o topo