Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bragantino quer contratação de Thonny Anderson, mas Grêmio não aceita liberá-lo

Thonny Anderson comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a boa temporada no Athletico-PR, onde foi campeão da Copa do Brasil, o meia Thonny Anderson volta cheio de moral para o Grêmio. O Furacão pediu pela permanência do jogador no Paraná, mas a direção gremista quer ter o atleta de 21 anos no grupo para a temporada de 2020. Tanto que, recentemente, uma oferta do Bragantino foi negada pelo clube.

O Red Bull Brangantino promete investir pesado na construção de um time para o próximo ano. Os paulistas estabeleceram em Thonny um objetivo, mas ouviram a recusa de imediato dos gaúchos quando tentaram uma aproximação. Em entrevista na Rádio Gaúcha, o presidente Romildo fez grandes elogios ao meia.

“A gente acha que ele possa cumprir uma função importante de 10, de falso 9. Ele tem uma técnica refinadíssima e, a princípio, nós teríamos toda uma condição de avaliar a sua permanência“, declarou.

Thonny Anderson atuou em 27 partidas com a camisa do Athletico na temporada e marcou 4 gols. No Grêmio, regressa para ser uma alternativa ao comando de ataque.

Veja mais

Comentários