Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Brasileirão ou Sul-Americana? Presidente reafirma prioridade do Grêmio no ano

Romildo afirmou que o clube "está na fila" desde os anos 90

Lucas Uebel/Grêmio

A eliminação precoce do Grêmio na Libertadores foi ruim por tirar o Grêmio de uma das maiores competições do cenário Sul-Americano, mas também traz notícias boas para a temporada do tricolor.

Entre essas notícias está o foco total do tricolor no Campeonato Brasileiro. O presidente Romildo Bolzan Júnior falou sobre a sede por um título nacional e reforça que o clube está na fila desde os anos 90.

“O Grêmio evidentemente muda muito a sua concepção no que diz respeito à conquista e talvez essa perspectiva de jogar até com muito mais vontade, com muito mais perspectiva de chegada os campeonatos nacionais, o campeonato nacional, por exemplo, para nós a última vez que ganhamos foi lá nos anos 90 e estamos com isso engasgado”, afirmou o presidente em entrevista ao UOL Esporte.

Mesmo com a Sul-Americana e a Copa do Brasil, o ano do Grêmio deve ser realmente focado no Campeonato Brasileiro. O tricolor inicia sua caminhada no Brasileirão contra o Ceará, fora de casa, em jogo previsto para o final de semana do dia 30 de maio.

Comentários