Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Brenno fala sobre disputa com Chapecó por titularidade

Os dois goleiros trabalham juntos desde as categorias de base

Fotos: Arquivos Pessoais / Instagram

O goleiro Brenno terminou a partida contra o Flamengo na meta do Tricolor, mesmo sem ter começado o jogo. O jogador substituiu Gabriel Chapecó, que deixou o campo após forte choque com Ruan dentro da área.

A disputa pela titularidade vem sendo intensa entre os dois jovens da base do clube e, segundo Brenno, é importante para o Grêmio.

“Fizemos a base toda juntos. Nosso objetivo sempre foi chegar aos profissionais e agora estamos aqui. Quem ganha é o Grêmio. Espero que quem esteja atuando consiga sempre dar o seu melhor em prol do clube, que é nossa segunda casa. Ele precisou sair em função de uma pancada e eu estava pronto para substituí-lo. Graças a Deus não foi nada grave e seguiremos nossa caminhada na temporada”, afirmou Brenno ao portal GZH.

Brenno era titular na temporada até ser convocado para defender a seleção olímpica, onde conquistou o ouro nas Olimpíadas. Desde sua volta, o goleiro briga por uma vaga no time titular com Gabriel Chapecó. Até o momento, Brenno atuou em 27 oportunidades na atual temporada.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários