Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Brenno fala sobre retorno e disputa por titularidade com Chapecó

Goleiro voltou a atuar depois de defender a seleção nas olimpíadas

Lucas Uebel/Grêmio

No jogo contra o Flamengo, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, o goleiro Brenno retornou ao time titular e conseguiu atuar depois de retornar da disputa das olimpíadas. O goleiro falou sobre o seu retorno e garantiu que é importante as atuações para ganhar ritmo

“Foi muito bom. Sempre bom jogar, voltar a atuar. Goleiro precisa de jogo, de minutagem, de ritmo mesmo. Isso só se adquire jogando para eu voltar a minha melhor forma”, afirmou Brenno.

O goleiro gremista ainda falou sobre a boa disputa que acontece entre ele e Chapecó por uma vaga no time titular. Segundo Brenno, os dois cresceram juntos na base e, disputar a vaga de titular do Grêmio é motivo de orgulho para os dois.

“Tem sido muito boa a disputa, que faz os dois crescerem e evoluírem. Fico muito feliz pelo Chapecó ter ido bem quando teve as oportunidades. Porque a gente cresceu junto, desde a base a gente vinha trabalhando e sonhando um dia estar aqui. Hoje temos essa oportunidade. Fico muito feliz por ele ter ido bem”, concluiu Brenno.

*Com informações: Globo Esporte

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários