Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Brenno não quer parar no Gauchão e mira titulo inédito e maior

Jovem goleiro gremista quer empilhar mais taças no ano

Divulgação / Grêmio FBPA

Depois de se firmar como titular do Grêmio durante a campanha vitoriosa no Gauchão de 2021, o jovem goleiro Brenno quer mais e já mira possíveis conquistas maiores, como por exemplo a Copa Sul-Americana, ainda inédita na galeria do clube.

Na competição continental, o tricolor já está classificado à fase de mata-mata e inclusive poupará jogadores no Equador contra o La Equidad quinta-feira, no último jogo da fase de grupos.

“Espero vencer um título grande, não que o Gauchão não seja, mas um campeonato com maior expressão, quem sabe a Copa Sul-Americana que é um título que o Grêmio ainda não conquistou”, resumiu Brenno em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Sobre o bom momento individual, que rendeu até mesmo uma convocação à Seleção Pré-Olímpica, Brenno fez agradecimentos ao trabalho de Tiago Nunes e ao apoio da direção:

“Cada treinador tem a sua filosofia, e o Tiago Nunes nos dá bons treinos e nos cobra bastante. É uma relação muito boa (com os dirigentes), que confiam bastante em mim, passam muita tranquilidade para todos os jovens”.

Preservado na quinta-feira, Brenno volta ao gol do Grêmio no domingo, 16h, diante do Ceará, fora de casa, pelo Brasileirão.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários