Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Brenno projeta melhora do Grêmio e conquista de 6 pontos nos próximos dois jogos

Planejamento da diretoria é somar, pelo menos, 4 pontos nos próximos dois jogos

Lucas Uebel/Grêmio

O começo de Brasileirão do Grêmio não está dos melhores. Em duas partidas, já são duas derrotas para Ceará, fora de casa, e Athletico-PR, na Arena.

Agora, a ordem no tricolor é buscar, pelo menos, 4 pontos nos próximos dois jogos. O planejamento da direção é terminar esse “tour” pelo Brasil, com jogos contra Sport e Cuiabá, de forma invicta, com um empate e uma vitória.

No entanto, o planejamento de Brenno é retornar com seis pontos e duas vitórias para mudar o panorama do time no começo deste campeonato. O goleiro confia na retomada do tricolor e, segundo ele, o futebol apresentado pelo grupo de jogadores vai melhorar.

“Todo mundo tem ciência que não começamos bem o campeonato. Não fizemos um bom jogo domingo. Mas sabemos que temos condição e podemos melhorar muito ainda. Trabalharemos essa semana para que nos dois próximos jogos a gente possa conseguir seis pontos”, afirmou Brenno em entrevista coletiva.

O goleiro será titular nessas partidas e pode ter o retorno de Douglas Costa como reforço para esses dois desafios. O tricolor embarca nesta quarta-feira para Recife, onde encara o Sport na quinta-feira, às 19h. 

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários