Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Brincando, Geromel promete ligação a Luan e Ramiro para saber mais sobre Tiago Nunes

Zagueiro lembrou dos ex-colegas em coletiva na última quarta

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ainda sem ter muito conhecimento sobre o dia a dia de trabalho do novo técnico Tiago Nunes, o zagueiro Pedro Geromel protagonizou um momento divertido na coletiva de quarta ao admitir, aos risos, que ligaria para os ex-colegas Luan e Ramiro.

Os dois foram treinados por Tiago Nunes durante a passagem do treinador pelo Corinthians em 2020. E foram colegas de Geromel durante um longo período no Grêmio.

“Eu confesso que vim agora para a coletiva e o anúncio foi há pouco tempo. Não deu muito tempo ainda para eu buscar informações. Com certeza vou ligar para o Ramiro e para o Luan pra perguntar, mas ainda não tive a oportunidade”, brincou o zagueiro, antes de falar em tom mais sério:

“O Tiago já mostrou seu trabalho, foi campeão no Athletico-PR, é um treinador vitorioso, preciso de mais um tempo pra conhecer ele pessoalmente”, acrescentou.

Tiago deverá estar nas tribunas da Arena nesta quinta acompanhando Grêmio x La Equidad, pela Sul-Americana, em jogo que Thiago Gomes segue como interino. Nunes, de 41 anos, trará consigo uma equipe composta por três profissionais: os auxiliares técnicos Evandro Luis Fornari e Kelly Guimarães, além de um analista de desempenho.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários