Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Bruno Alves reclama que Grêmio está perdendo as “divididas” e admite que postura precisa mudar

Tricolor termina a rodada da Série B fora do G-4

Lucas Uebel/Grêmio

Após o empate em 1×1 diante do Ituano fora de casa nesta segunda-feira, o zagueiro titular do Grêmio, Bruno Alves, topou conversar com a imprensa antes da saída da delegação do estádio e admitiu que o comportamento da equipe precisa ser outro. Um exemplo dado por ele foi a perda de bolas divididas, principalmente no primeiro tempo.

“No nosso primeiro tempo de hoje, a gente perdeu quase todas as divididas. Ficávamos parados reclamando de falta… a gente sabe que a arbitragem que está deixando o jogo seguir. Precisamos ser uma equipe mais madura para buscar o objetivo. O campeonato é longo e confio 100% na nossa equipe”, comentou.

+ Elkeson lamenta empate sofrido pelo Grêmio no apagar das luzes: “É triste”

Para Bruno, os duelos contra Cruzeiro e Ituano deixaram bem claro que o time gremista está “oscilando” muito entre um tempo e outro:

“A gente vem oscilando bastante entre os tempos. Quando encontrarmos o equilíbrio e diminuirmos a oscilação, seremos mais fortes em busca do objetivo”, ampliou Bruno.

Agora, o Grêmio não terá tempo para lamentar e bem pouco para treinar. Isto porque, na quinta-feira, o tricolor – que é o 6° com 11 pontos – recebe o Criciúma às 19h.

Você pode gostar

Comentários