Ir para o conteúdo principal

Bruno Alves relembra teste frustrado no Grêmio e fala da concorrência com Geromel e Kannemann

Novo zagueiro gremista foi apresentado oficialmente nesta sexta

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Finalizando a semana de apresentações de reforços, o Grêmio promoveu as coletivas de Janderson e Bruno Alves nesta sexta-feira, e o zagueiro de 30 anos chamou a atenção ao revelar ter feito um teste sem sucesso para a base gremista ainda no ano de 2009.

“Em 2009 eu vim fazer teste aqui no sub-20 e não passei, sai do antigo olímpico chorando e liguei pra minha mãe. Minha mãe falou assim: ‘Filho, não se preocupe, um dia você vai voltar aí’. Mas achei que era coisa de mãe, de querer só me consolar. É um desejo antigo, grande, de vencer com essa camisa”, contou Bruno.

O zagueiro, que chegou depois de um longo tempo no São Paulo, também projetou a concorrência na zaga com outros nomes de peso:

“Me sinto feliz de estar chegando no Grêmio e encontrar Kannemann e Geromel, assim como outros zagueiros. Que eu possa aprender no dia a dia com eles. Estou buscando saber das coisas para me entrosar o mais rápido possível”, disse, antes de finalizar:

“Estou pronto e me dedicando no dia a dia para ajudar o Grêmio. Eu conheço o Campeonato Gaúcho. Temos que nos preparar bem. Cada um na sua qualidade e potencial, vai poder ajudar o Grêmio a arrancar bem, que é o que nós e os torcedores querem”.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários