Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Cacalo explica motivo de nunca ter voltado a trabalhar no futebol do Grêmio

Ex-dirigente gremista concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi

Divulgação / RBS

Dirigente vitorioso na década de 90, tendo participado de grandes glórias do Grêmio, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, nunca mais voltou a trabalhar ativamente no clube mesmo tendo recebido convites. Ele falou sobre esta postura em entrevista recente dada ao jornalista Duda Garbi.

+ Presidente do Grêmio entra em contato com Lucas Leiva após oferta superior de clube da Série A

Neste sentido, revelou que certa vez teve uma conversa com Fernando Carvalho, que foi vitorioso no Inter, mas voltou e acabou rebaixado em 2016:

“Tive duas ou três chances reais de voltar ao Grêmio. Mas aquela nossa época da década de 90 é a exceção. Não é normal vencer tantos títulos em sequência. Uma vez perguntei pro Fernando Carvalho, presidente campeão mundial com o Inter, por que ele resolveu voltar. E aí caiu. Ele me disse que foi tentar ajudar o presidente que era amigo dele”, disse Cacalo, antes de acrescentar:

“Mas eu sempre tive essa abertura de ter esse cuidado. Tive convite para ser vice de futebol e depois candidato a presidente nos anos 2000. Ultimamente não tenho me metido. Acho que todo mundo tem a sua hora e a minha já passou”, comentou.

Você pode gostar

Comentários