Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Cada vez mais complicado: Pouco efetivo, Grêmio joga mal e acaba derrotado pelo Juventude

Paulinho Bóia e Matheus Peixoto fizeram os gols do Juventude

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio chegou em Caxias pressionado pela torcida por uma vitória dentro do Campeonato Brasileiro que seria a primeira na competição. O resultado não chegou nem perto de acontecer no Alfredo Jaconi.

A partida que teve muita posse de bola do Tricolor, teve ao mesmo tempo pouca produtividade do time comandado por Tiago Nunes que viu o Juventude fazer 2 a 0 no marcador e garantir os três pontos.

Confira o resumo da partida!

1º tempo

A primeira etapa começou com forte pressão do Grêmio, com muita agressividade sobre o Juventude e com superioridade sobre a posse de bola. No entanto, a posse foi improdutiva e, sem conseguir abrir o placar, o Tricolor deu margem para o adversário crescer na partida.

Aos 27 minutos, o placar foi aberto com Paulinho Bóia, em um belo chute da entrada da área. Confira o lance do gol do Juventude:

O Grêmio terminou a etapa inicial com 64% de posse de bola mas, sem nenhuma possibilidade de empatar o marcador no Alfredo Jaconi.

2º tempo

A segunda etapa começou com duas substituições de Tiago Nunes. Deixaram o time Darlan e Diego Souza para a entrada de Jean Pyerre e Ricardinho.

Em boa parte da etapa complementar o Grêmio ficou com aproximadamente 70% de posse de bola mas sem conseguir levar perigo de forma concreta ao goleiro Marcelo Carné, do Juventude.

No entanto, aos 37 minutos, após lambança de Paulo Miranda, Matheus Peixoto marcou o segundo gol do Juventude na partida. Confira o gol!

O próximo compromisso do Tricolor acontece no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, na Arena, às 20h30. O time de Tiago Nunes fica mais uma rodada na lanterna do Brasileirão e, ainda sem nenhuma vitória na competição.

Veja mais em Transmissão de jogos.

Comentários