Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Cadê o Luan? Ninguém sabe, ninguém viu”: torcedores do Corinthians protestam contra o ex-gremista

Ex-gremista é alvo de protestos de torcedores corinthianos

Luan desaba após eliminação com o Corinthians na Libertadores — Reprodução / TV

O início da trajetória de Luan no Corinthians não tem sido fácil. Com atuações irregulares, o ex-gremista foi alvo de protestos de torcedores corinthianos em frente ao centro de treinamentos da equipe paulista.

“Pqp! Cadê o Luan? Ninguém sabe, ninguém viu. Sumiu!”, foi um dos cânticos entoados pelos torcedores do Corinthians contra o camisa 7 em protestos no decorrer desta semana.

Em dez partidas disputadas, Luan marcou apenas dois gols pelo time do Parque São Jorge em 2020. O início de ano ruim do Corinthians também é um agravante: a equipe foi eliminada na primeira fase da pré-Libertadores e faz campanha irregular no Campeonato Paulista.

Recentemente, o ex-jogador e comentarista Neto, também torcedor do Corinthians, fez críticas contundentes à Luan. O apresentador cobrou “mais vontade de jogar bola” do ex-gremista.

“Ô Luan, você tá de brincadeira, velho? Você é um craque! Mas tenha só um pouquinho mais de vontade de jogar bola. Vai deixar passar essa oportunidade, Luan? Por favor, joga bola! Sou seu fã, gosto de você pra caramba, mas não tá dando pra te elogiar”, disse Neto durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

Luan deixou o Grêmio ainda no mês de dezembro pela quantia de 5 milhões de euros, cerca de R$24 milhões. Pelo Tricolor, o camisa 7 conquistou a Copa do Brasil, a Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana, e dois Campeonatos Gaúchos. Em 2017, foi apontado como o “Rei da América”.

Veja mais

Comentários