Ir para o conteúdo principal

Caio Henrique segue treinando no Grêmio antes de voltar ao Atlético de Madrid

Já está definido que o lateral-esquerdo não segue no clube

Com retorno ao Atlético de Madrid já oficializado, o lateral-esquerdo Caio Henrique ainda treina normalmente com o elenco do Grêmio no CT Luiz Carvalho. Ele seguirá as atividades até o dia 30 de junho, prazo final do seu contrato.

A direção do Grêmio diz que a situação é normal e que o atleta está trabalhando da mesma maneira que os demais atletas. Ele deve voltar ao time espanhol no dia 1° de julho.

“Quero agradecer ao Grêmio pela oportunidade de vestir essa camisa, especialmente ao presidente Romildo, ao nosso técnico Renato e ao Klauss por todo empenho para a minha contratação. Em especial também a torcida do Grêmio que me marcou muito, especialmente na minha estreia que vencemos o Gre-Nal. Espero um dia poder retornar ao Grêmio que seguirá, para sempre, no meu coração”, destacou o jogador ao site oficial do clube.

Atualmente, o técnico Diego Simeone tem apenas o também brasileiro Renan Lodi para a função de lateral no elenco do Atlético de Madrid. A liga espanhola volta nesta quinta com Sevilla x Betis e o clube também está vivo na Liga dos Campeões, tendo eliminado o atual campeão Liverpool nas oitavas.

O Grêmio, com a saída, economiza cerca de R$ 5 milhões entre valor do empréstimo e salários.

Comentários