Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Campeonato Brasileiro Sub-17: Grêmio vence o Ceará dentro de casa

Os gols do tricolor foram marcados por Hiago e Isaque

Rodrigo Fatturi/Grêmio

O Grêmio venceu a equipe do Ceará pelo Campeonato Brasileiro sub-17 e, com isso, garantiu a sua segunda vitória na competição, em cinco jogos disputados. O placar terminou em 2 a 1 para o Grêmio.

A partida que aconteceu no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul e contou com os gols de Hiago e Isaac para garantir os três pontos ao tricolor. Confira a escalação do Grêmio.

Escalação: Arthur Coneglian; Cristiano, Athos, Mateus Lusuardi e Alan Sander; Cheron (João Davi) e João Marcos (Rian); Kauan Kelvin (Wesley Costa), Hiago e Arthur Viana (Daniel); Eliseu (Isaac).

O Grêmio terminou o primeiro tempo na frente mas, aos 27 minutos da segunda etapa, o Ceará empatou. O tricolor seguiu em cima e, aos 38 minutos da etapa complementar, com Isaac, o tricolor garantiu o 2 a 1.

Com a vitória, o Tricolor conseguiu sua segunda vitória na competição, alcançando a sexta colocação do Grupo A, com seis pontos somados. Agora, o próximo compromisso do tricolor será no sábado contra o São Paulo, no CT da Cotia, às 15h.

Veja mais em Categorias de base.

Comentários