Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Carinho a Jean Pyerre, Alisson tático e Cortez marcador: Felipão analisa casos individuais depois do Gre-Nal

Experiente treinador gremista analisou alguns jogadores do time

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Duas das principais novidades na escalação do Grêmio no 0x0 diante do Inter no Gre-Nal da Arena, empatado em 0x0 neste sábado, pelo Brasileirão, foram explicadas pelo técnico Luiz Felipe Scolari em coletiva de imprensa, casos de Alisson e Cortez.

Em sua entrevista, o experiente treinador também falou de Jean Pyerre, que entrou no segundo tempo e será um dos desafios de Felipão em termos de recuperação no Grêmio. Confira a análise do técnico sobre esses três nomes:

Alisson: “O Alisson é extremamente tático, pode nos dar a recomposição. Ele fez isso”

Cortez: “A opção pelo Cortez: é experiente, marcador, alto, ajuda na bola parada. Tem situações que precisamos reorganizar”

Jean Pyerre: “Eu tenho que fazer o Jean Pyerre jogar, ele é um talento. No que eu puder fazer pra ele jogar um pouco mais, eu vou fazer. Teremos um jogador excelente. Eu penso em dar ao Jean o carinho que ele precisa, a ajuda que ele precisa. Eu acredito que eu vá conseguir fazer ele entender alguns detalhes para acrescentar na qualidade. Ele vai conseguir sim melhorar e muito, a sua condição física e técnica”

Confira as coletivas do Grêmio pós-jogo:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários