Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Carol Portaluppi se incomoda com críticas da torcida do Grêmio ao time: “Até ganhando e jogando uma partida boa”

Jovem torcedora gremista fez a defesa do time em campo

Filha do técnico gremista Renato Gaúcho, Carol Portaluppi fez um longo comentário no Instagram do Grêmio demonstrando profunda irritação com as críticas da torcida ao time. As reclamações na web se devem à atuação contra o Bragantino, mesmo na vitória de 2×1, na Arena, pelo Brasileirão.

Para Carol, o Grêmio fez uma “partida boa” e um “ótimo segundo tempo”, não sendo merecedor das críticas destes torcedores no Instagram do clube:

“Até GANHANDO, conquistando uma classificação ótima na tabela, jogando uma partida boa, ótima no segundo tempo, tem gente que NECESSITA reclamar, resmungar… isso daí vai além do futebol, isso daí é problema trazido de casa, frustrações com familiares depositadas no time! PARABÉNS é tudo que podemos dar!”, escreveu a jovem, antes de ampliar:

“Parem de encher o saco e dêem valor pelo menos uma vez na vida! Tenham gratidão ao invés de serem pessimistas sempre! Isso não é amor ao time, isso é usar a internet para vomitar todos os seus problemas, inseguranças e falta de educação. Amor ao time tá longe disso”.

Veja o post:


https://www.instagram.com/p/CHHEazXh0Um/

Veja mais em Rolou na web.

Veja mais

Comentários