Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Carreira, família e seleção: Douglas Costa revela os motivos que fariam ele retornar ao Grêmio

Jogador atualmente está emprestado ao Bayern de Munique, da Alemanha

Getty Images

Nos últimos dias, a possibilidade de retorno do atacante Douglas Costa vem mexendo com a torcida nas redes sociais e, nesta terça-feira, o jogador falou sobre seu futuro.

Douglas Costa afirmou o desejo de retornar ao Grêmio por diversos motivos que podem pesar para o futuro de sua carreira.

“É uma coisa que tem que ser um passo bem pensado. Eu tenho um ano de contrato ainda com a Juve, isso pesa bastante. É um contrato, até para eles, alto, então tem uma série de fatores. Como eu falei, primeiro tenho que voltar para a Juventus, ver como as coisas funcionam e aí sim dar o próximo passo. Mas tudo que você falou são coisas propícias. Tem as pessoas que eu gosto, tem minha família, tem o timing de jogo, a possibilidade de voltar ao radar da Seleção. Vários fatores pesam mais para sim do que para não. Um dos próximos passos que eu pretendo concluir na minha carreira é ficar próximo da minha família”, garantiu Douglas Costa em entrevista ao canal de Alê Oliveira no Youtube.

Douglas Costa está atualmente emprestado ao Bayern e, no mês de junho, retorna à Juventus. O atleta segue tratando sua lesão no clube alemão.

O Grêmio monitora a situação do jogador e, depois da desistência por Borré, uma investida mais forte para contar com Douglas Costa nesta temporada não está descartada.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários