Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Casagrande se diz “impressionado” com goleiro Brenno, do Grêmio

Comentarista fez rasgados elogios ao goleiro Brenno.

Reprodução / TV Globo

A grande atuação do goleiro Brenno na vitória do Grêmio sobre o Aimoré, na última sexta-feira (19), rendeu diversos elogios. O comentarista Walter Casagrande, dos canais Globo, se disse impressionado com o jovem camisa 1 gremista.

Casão ainda aproveitou para destacar que Renato está de olho em Brenno e que o Grêmio ficou para trás desde a saída de Marcelo Grohe.

“Normalmente, um goleiro que faz uma grande partida não consegue defender todas como o garoto fez. Fiquei impressionado com a qualidade técnica, explosão, tempo de reação… Os titulares estão em férias, mas o Renato está de olho em tudo”, disse o ex-jogador em sua coluna no site “GloboEsporte.com”.

“Depois que o Marcelo Grohe saiu, na minha opinião, o Grêmio deixou de ganhar títulos por falhas dos goleiros. Na temporada 2020, que acabou agora em 2021, perdeu a Copa do Brasil para o Palmeiras por falhas do goleiro Paulo Victor”, completou.

Brenno tem 21 anos e contrato até dezembro deste ano com o Grêmio. Até por isso, tem reunião marcada com o clube para a semana que vem para tratar da renovação.

Veja mais em Grêmio na TV.

Comentários