Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Casamento de Douglas Costa é cancelado por conta da pandemia da Covid-19

Evento aconteceria no Copacaba Palace e foi cancelado por conta da pandemia da Covid-19

Lucas Uebel/Grêmio

O casamento do atacante Douglas Costa está desmarcado oficialmente. Segundo o portal IG, o evento, que aconteceria no Copacabana Palace, foi desmarcado por causa do agravamento da pandemia da Covid-19. Uma nova data ainda não foi anunciada.

No planejamento do Grêmio, Douglas Costa se casaria nesta terça-feira (01) e, depois disso, teria um período de férias de 5 dias para curtir a sua lua de mel. A tendência, no entanto, é que esse período ainda seja mantido pelo Grêmio.

Durante a lua de mel existirá uma cerimônia marcada para o casal em Punta Cana, na República Dominicana. Por lá, no entanto, estarão presentes apenas os convidados mais íntimos do casal. O evento que aconteceria no Copacabana Palace teria a presença de um público maior e contaria, inclusive, com show musical.

Até o momento, nem Douglas Costa, muito menos sua esposa, Nathália Felix, se pronunciaram sobre o assunto. Hoje pela manhã o jogador postou em sua conta no Instagram uma foto após o treino realizado nas dependências do CT Luiz Carvalho.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários