Ir para o conteúdo principal

Cavani volta a dar entrevista e deixa claro que o seu desejo era continuar na Europa

Por muitas semanas, a torcida do Grêmio alimentou a expectativa de ter Cavani no time. Mas não, este não era o pensamento do jogador, que deixou claro nesta terça-feira que desejava continuar a carreira na Europa após sair do PSG.

Anunciado oficialmente no Manchester United, ele concedeu entrevista ao programa “2 de Punta”, do Uruguai, falando sobre o desejo que mantinha:

“Sempre que me manifestei, deixei claro o meu desejo de seguir na Europa. Isso sempre esteve claro. Mas por respeito, no caso meu empresário, quando toca o telefone, atende, explica e agradece pela confiança”, declarou.

Cavani ainda revelou ter sido procurado por Riquelme, hoje dirigente do Boca, para integrar o clube xeneize:

“Com muito respeito, Riquelme me chamou para ir a Boca, entendendo que eu estava sem clube. Eu disse que agradecia, mas que preferia ficar na Europa. A verdade é que Román escreveu para mim. Sinceramente, foi tudo com muito respeito. Conversamos um pouco pela estima por ele e por todos os outros. Foi uma conversa muito saudável. Essas coisas me deixam feliz. Román até me convidou para fazer um churrasco. Como eu disse, ele me escreveu com muito respeito, mostrando seu apoio neste momento”, concluiu.

Voltar para o topo