Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Chamado de “cavalo cansado”, Maicon dá resposta a jornalista colorado: “Já bati no time dele e o cara quer ibope”

Camisa 8 gremista não ficou quieto pelas críticas recebidas

Maicon durante treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, do Grupo RBS, o volante gremista Maicon deu uma longa resposta às constantes críticas do colorado Fabiano Baldasso, que, em mais de uma ocasião, o chamou de “cavalo cansado”.

O camisa 8 criticou a busca constante do jornalista por “ibope” e também se perguntou “qual a história” de Baldasso no futebol:

“Eu te pergunto: como o cara fala que eu sou cavalo cansado? Qual a história dele no futebol? Zero. Ele fala há tempos pois quer ibope. Mas como eu já estou no final, já bati no time dele e tiramos o time dele de um monte de coisa, vou fazer ele ter um pouco de mídia, porque só a babação de ovo e puxação de saco que ele precisa fazer pra ter audiência do lado de lá não está sendo suficiente. A história dele é zero no futebol. Não deve saber fazer três embaixadinhas”, disse, antes de concluir:

“Pegar o microfone e falar é fácil. Pra falar de mim, tem que ter história melhor que a minha, jogar mais que eu, ter uma história vitoriosa. Ah, o meu clube foi campeão? Teu clube tem mais de 100 anos. Eu tenho 34 e os títulos que eu conquistei foram méritos meus. Não precisei pedir nada pra ninguém ou babando o ovo de ninguém pra ter audiência ou pra me conhecer. As pessoas me conhecem pelo meu trabalho, porque eu estou desde os 12 anos de idade jogando bola. A minha história é maior do que essas besteiras que ele fala. Ele queria que eu respondesse, e agora eu respondi”, disse o gremista.

Confira o trecho da entrevista:

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários