Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Chapecoense recebe sinalização positiva e avança por Darlan, mas ainda há entrave importante

Fernando Alves / Juventude

A Chapecoense possui negociação em andamento para contratar o volante Darlan, que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Juventude até o final do ano.

+ Titular da Chapecoense contra o Grêmio, lateral entra no radar da direção gremista

Conforme apurado pela reportagem, as tratativas entre as partes envolvidas no negócio são para um reempréstimo do volante de 24 anos ao clube catarinense até o término da atual temporada.

Após receber o aval do Grêmio e do Juventude para prosseguir na negociação, a Chapecoense dependia da sinalização positiva de Darlan, questão que já foi respaldada pelo volante ao longo da última quarta-feira (27).

Agora, já tendo a aprovação das três partes – Grêmio, Juventude e Darlan – a Chapecoense tenta viabilizar parceria para divisão dos vencimentos do jogador.

De acordo com apuração, a Chape não possui capacidade financeira de arcar com a integralidade do salário do volante, ocasionando em necessidade com que o Grêmio ou o Juventude aceite pagar parte dos vencimentos do atleta de 24 anos.

Darlan, do Grêmio, pelo Juventude em 2022

Nesta temporada, contabilizando partidas pela Série A do Brasileirão, Copa do Brasil e Gauchão, Darlan fez 14 jogos com a camisa do Juventude, sendo 8 como titular.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários