Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Cheio de mudanças, Grêmio divulga escalação para o clássico Gre-Nal; veja os 11

Cortez aparece como novidade na lateral-esquerda

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está definido para o clássico Gre-Nal deste sábado, na Arena, a partir das 16h30, pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro time de Luiz Felipe Scolari em sua nova passagem pelo clube, conta com novidades no setor defensivo, no meio campo e no ataque.

As mudanças de Felipão para o clássico contam com Gabriel Chapecó no gol, ocupando a vaga de Brenno, que está com a seleção olímpica. Além dele, Cortez ganha espaço na lateral esquerda, Fernando Henrique surge como volante e Alisson no setor de ataque.

O Grêmio vai pro clássico com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Douglas Costa; Alisson, Ferreira e Diego Souza.

Felipão ainda conta no banco de reservas com: Adriel, Vanderson, Diogo Barbosa, Guilherme Guedes, Paulo Miranda, Ruan, Lucas Silva, Darlan, Jean Pyerre, Pinares, Léo Pereira e Ricardinho.

O rival Internacional está escalado com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Patrick, Caio Vidal e Taison; Yuri Alberto.

O Tricolor busca uma vitória para sair da posição incômoda na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com apenas 2 pontos conquistados até o momento.

Comentários