Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Churín comenta rumores sobre saída do Grêmio e se diz confiante em Tiago Nunes

Centroavante não pensa em sair do clube agora

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de cerca de um mês e meio se recuperando de uma lesão na coxa direita, o centroavante Diego Churín já está novamente incorporado ao elenco do Grêmio e é com a camisa tricolor que ele espera dar continuidade na carreira, refutando qualquer chance de saída neste momento.

“Minha ideia é ficar aqui. Cheguei no meio da temporada, não é o momento de partir. Quero dar mais de mim para o clube que me brindou com confiança e demonstrar isso em campo”, declarou via assessoria ao Globoesporte.com.

Churín voltou a entrar no time no decorrer da vitória de 3×2 sobre o Ypiranga, fora, sábado passado. E espera dar sequência com Tiago Nunes na casamata:

“Faz poucos dias que chegou o Tiago e tivemos poucos treinamentos. Uma partida que ganhamos e já se viram coisas novas, algumas ideias que ele pretende. Aos poucos, o antes possível, interpretar cada ideia que ele nos propõe e realizá-las. Obviamente que uma temporada nova, além de um técnico novo, renovam as esperanças, os sonhos. Que a gente possa converter esse projeto do Tiago em algo muito bom para o clube”, declarou.

Alternativa ao titular e goleador Diego Souza, Churín é opção nesta quinta-feira, 21h30, diante do Lanús, pela Copa Sul-Americana, na Argentina.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários