Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em negociação avançada com o Bahia, Bruno Cortez deve deixar o Grêmio

Jogador de 34 anos está de saída do Tricolor

Lucas Uebel/Grêmio

O lateral-esquerdo Bruno Cortez está de saída do Grêmio após uma passagem extremamente vitoriosa pelo clube. O jogador está acertando os detalhes para vestir a camisa do Bahia. A informação é do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro o jogador, que estava sendo titular, acabou ficando de fora dos relacionados de Tiago Nunes, o que aumentou as especulações de uma possível saída.

Mesmo recebendo um salário menor, Cortez deve mudar de ares para os próximos anos. Vale lembrar que, ainda no começo do ano, o contrato do jogador com o Grêmio quase foi renovado e, com a saída de Renato Portaluppi, a negociação acabou esfriando.

Para o setor, o Grêmio vai contar agora com Diogo Barbosa, que vem sendo titular de Tiago Nunes, e Guilherme Guedes, que estava junto do grupo de transição. No momento, a lateral não é um setor onde a diretoria pretende se reforçar no mercado.

Cortez chegou ao Grêmio em 2017 e fez parte do grupo campeão da Libertadores daquele ano e da Recopa, em 2018. Além disso, conquistou o Tetra do Gaúchão (2018, 2019, 2020 e 2021). O jogador deixa o Grêmio com 207 jogos disputados e 2 gols marcados.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários