Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Clube da Série A oficializa contratação por empréstimo de Isaque, do Grêmio

Jogador de 24 anos vai ficar no Coelho até o final da temporada

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de passagem frustrada pelo Fortaleza, o meia Isaque já tem um novo clube para jogar em 2021. O atleta de 24 anos foi oficializado nesta segunda-feira pelo América-MG.

Isaque foi emprestado no início da temporada para o Fortaleza, mas não conseguiu se destacar no clube, tendo o seu vínculo interrompido e retornando ao Grêmio. Rapidamente, a direção repassou o empréstimo do jogador ao clube mineiro.

Oficializado como reforço do time até o final da temporada, o América-MG emitiu uma nota em seu site e afirmou que o jogador já realizou os exames médicos no clube durante o final de semana para assinar o contrato.

“O América concluiu a contratação do meia Isaque nesta segunda-feira. O jovem atleta, de 24 anos, pertence ao Grêmio-RS e chega ao Coelho por vínculo de empréstimo até o fim de dezembro. Após chegar a Belo Horizonte no fim de semana e passar por toda a bateria de exames médicos e fisiológicos, Isaque está pronto para vestir o manto americano. O meia é a 13ª contratação do América nesta temporada”, escreveu o América-MG em seu site.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários