Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Clube de Victor Ferraz vai estrear contra o Flamengo na Copa do Brasil sub-17

VF4 é o time do lateral, que foi fundado em 2017

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O lateral-direito Victor Ferraz está vivendo um momento especial e fora do Grêmio, mais precisamente com o VF4, time onde o jogador é dono.

Ferraz criou o time em 2017 e o sucesso foi muito grande. Jogadores com faixa etária entre 11 e 15 anos de idade começaram a fazer parte do projeto e, logo, o clube se tornou filiado à Federação Paraibana de Futebol.

Pouco tempo depois, surgiu o primeiro título do VF4, com o Campeonato Paraibano sub-17, no ano passado.

Agora, o time participará de sua primeira competição nacional, que será a Copa do Brasil sub-17, onde enfrentará em seu primeiro compromisso, nada mais nada menos do que o time do Flamengo.

O lateral do Grêmio falou sobre a expectativa da estreia do VF4 e sobre o projeto em sí, sem esconder o orgulho que está sentindo do esforço do time.

“Quero compartilhar a minha alegria e também do Projeto VF4 em a gente conseguir conquistar essa vaga na Copa do Brasil Sub-17. É um esforço muito grande, não só meu, mas de todas as pessoas que ajudam, toda a comissão técnica, a minha família, que também está envolvida. Todos estamos orgulhosos com tudo o que tem acontecido, com tudo o que oportunizamos para esses garotos. Também falar um pouco do primeiro adversário, que vai ser o Flamengo. Eu espero que os meninos aproveitem, porque eles treinam bastante para isso. Que eles possam desfrutar desse momento, que possam representar muito bem a Paraíba, terra que morro de orgulho. E que eles vão para cima”, falou Victor Ferraz.

O jogo do VF4 contra o Flamengo está marcado para as 15h da próxima quinta-feira, no Estádio da Gávea. Conforme o regulamento da competição, o confronto será decidido em jogo único.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários