Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Clube inglês é colocado como novo interessado em Everton, mas Grêmio e staff do jogador negam

Boatos sobre o futuro de Everton cercam a direção gremista, que garante não haver novidades.

Everton comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo que as especulações em torno de uma transferência de Everton Cebolinha para a Itália tenham esfriado, o prestígio do atacante segue intacto no mercado da bola europeu.

Nesta quarta-feira, a informação que circulou em Porto Alegre é de que o Leicester, da Inglaterra, fez contato pelo destaque gremista. Tanto o Grêmio quanto o staff do jogador disseram desconhecer o interesse da equipe inglesa.

Em contato com a reportagem do Gremistas.Net, uma fonte importante envolvida no agenciamento de Everton garantiu que o clube inglês nunca fez contato oficial. Segundo o mesmo, a expectativa ainda gira em torno de uma retomada das tratativas com o Napoli, algo considerado difícil nesse momento. Enquanto espera, Everton segue trabalhando forte no CT Luiz Carvalho junto dos demais jogadores.

Recentemente, em entrevista, o presidente Romildo Bolzan confirmou que o clube precisa realizar uma transferência neste ano. Contudo, deixou claro que, para ele, Cebolinha não é o único jogador valorizado que o Grêmio possui.

“O Grêmio tem muitos jogadores importantes. Geromel, Kannemann, Matheus Henrique, Everton, todos tem o nome forte no mercado. Não me surpreenderia se algum desses jogadores recebesse proposta de fora”, disse o mandatário.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários