Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Clube italiano faz contato por Pepê, garante jornalista

Jogador renovou recentemente com o Grêmio até o final de 2024

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Danilo Lavieri, colunista do UOL, afirmou em seu blog nesta quinta-feira que o Grêmio tem mais um time interessado em contar com o atacante Pepê ainda nesta janela de transferências.

O interesse do Wolverhampton, da Inglaterra, em contar com o jogador gremista já é conhecido pela imprensa, porém agora, existe mais um time na disputa pelo atacante de 23 anos.

O clube interessado em Pepê seria a Atalanta, da Itália. A informação garante que as negociações girariam em torno dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 97 milhões na cotação atual).

Recentemente, Pepê renovou seu contrato com o Grêmio até dezembro de 2024, com valorização salarial e uma multa de aproximadamente 1 bilhão de reais.

Um dos grandes problemas das negociações envolvendo Pepê é que os times europeus querem contar com o jogador ainda nesta janela, que fecha no dia 05 de outubro.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O Grêmio pretende contar com o atacante por mais algum tempo, tendo em vista a perda recente que teve no setor do campo com a saída de Everton Cebolinha para o Benfica.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários