Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Cobrado por torcedores, Bolzan se manifesta sobre a fase do Grêmio: “Impacienta”

Bolzan se manifestou em relação ao momento vivido pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Alvo de protesto de torcedores do Grêmio através de faixas espalhadas em Porto Alegre, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr se manifestou na tarde desta quarta-feira através das redes sociais oficiais do clube. Ele admitiu que o momento de lanterna no Brasileirão “impacienta a todos”.

Mas lembrou que o clube está em um momento de transição tal qual em 2015 e que a segurança financeira do Grêmio segue sendo zelada pela direção.

“O Grêmio joga hoje. E, para tanto, precisamos fazer a retomada de alguns conceitos para que fiquem claros na cabeça de todos os gremistas e é por esse motivo que estamos conversando hoje com todos vocês. O momento que passamos impacienta todos nós: dirigentes, comissão técnica, jogadores, torcedores. Por que? Porque não é o tamanho do Grêmio na dimensão do campeonato que queremos disputar. E portanto a união de todos nós é fundamental”, comentou, para depois acrescentar:

“Vivemos em um período de transição e para retomar, quando fizemos a nossa retomada de 2015, só fomos ser campeões no final de 2016. Neste ano já ganhamos um título e estamos fazendo a política de formação cada vez mais consistente. Está lá o CT da base, novos jogadores do plantel vindo de lá e essa transição passa por momento de afirmação. Temos a certeza que a gestão econômica do clube está ligada ao sucesso do futebol. Todos os títulos que conseguimos passaram pela segurança financeira do clube”.

Confira a íntegra da fala do presidente:

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários