Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Colômbia se recusou a treinar em gramado onde o Grêmio enfrentará o Cuiabá, no domingo

Jogo precisará acontecer às 16h pois o estádio não conta com iluminação artificial

Divulgação

O Grêmio enfrenta, no domingo, o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro e o jogo teve alteração de estádio e também no horário da partida. O motivo é que, como a Arena Pantanal está sediando a Copa América, o jogo precisou ser transferido.

O novo local, no entanto, acaba chamando atenção pelas condições precárias de jogo. A partida entre Grêmio e Cuiabá vai acontecer no Estádio Eurico Gaspar Dutra, popularmente conhecido por Dutrinha, em Cuiabá.

O que chama atenção é que, para acontecer nesse estádio, o jogo precisou mudar de horário. Originalmente marcado para a Arena Pantanal no domingo às 20h30, o confronto foi alterado para as 16h. O motivo é que o novo estádio, o Dutrinha, não conta com iluminação artificial e, por isso, não pode acontecer de noite.

Polêmica com seleção colombiana

A seleção colombiana teria ido até o Dutrinha, no último sábado (12) e teria se recusado a treinar nas dependências do estádio. A qualidade do campo foi a maior reclamação dos jogadores que compõem a delegação para a disputa da Copa América.

O Grêmio ainda não se posicionou sobre o assunto e, ao que tudo indica, deve fazer a partida no estádio, às 16h do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários